LUTO: Cafu perde o seu filho mais velho tragicamente
Muito abalado ex-jogador não quis se pronunciar
LUTO: Cafú perdeu o seu filho mais velho tragicamente. O quarto dia (4) do mês de setembro desse ano, foi traumático para um dos grandes referenciais do futebol brasileiro. Jogador Cafu, capitão da seleção brasileira em 2002 que foi levada ao pentacampeonato mundial liderada por Felipão na época, Cafú perdeu o seu filho, Danilo Feliciano de Moraes, que tinha somente 30 anos de idade.
Danilo morreu depois de sofrer um infarto fulminante, enquanto se divertia com amigos jogando bola.
O rapaz ainda passou mal na festa que comemorava o aniversário da sua irmã na casa de Cafu, localizada no bairro muito nobre de Alphaville, na Grande São Paulo.
O filho de Cafú, chegou a receber socorro no local e foi deslocado pelo pai e companheiros para o Hospital Albert Einstein, em Alphaville, entretanto sofreu mais uma parada cardiorrespiratória e não sobreviveu. A recepção no hospital foi marcada às 21h14 e o horário do falecimento foi às 22h05.
O corpo do filho de Cafu Danilo, começou a ser velado desde as 5h da manhã desta quinta-feira(5), no cemitério Memorial Parque Paulista, na cidade de Embu das Artes (SP). O sepultamento foi marcado para acontecer às 13h30, no mesmo recinto.
A cerimônia é fechada e deve contar com a presença apenas de familiares e amigos mais íntimos de Danilo. O ex-jogador Cafú muito abalado ainda não se pronunciou a respeito do fato. Em contra partida A assessoria de imprensa do penta campeão, liberou uma nota em que agradece o apoio recebido. “Agradecemos as mensagens e o carinho para com nossa família e pedimos a compreensão de todos neste momento de luto. ”
Amigos de Cafú afirmam que o ex- jogador e seu filho se reunia com amigos todas as quartas-feiras para jogar bola. Segundo relatos, Danilo vinha sofrendo com problemas cardíacos há pelo menos 4 anos quando teve o primeiro enfarto.
Danilo não era casado e também o mais velho entre os três filhos de Cafú com sua mulher Regina.
Cafú é evangélico e é lembrado por ter participado da oração para o tetra campeonato na copa de 94 nos Estados Unidos.